sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Acho mto bacana escrever cartas! Na real, acho mto bacana se comunicar!


E sem contar que tem o relato real do show do NEW ORDER!

-----Mensagem original-----
De: Evento | AVDS design [mailto:evento@avdsdesign.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 16 de novembro de 2006 11:42
Para: 'Rodrigo James - Alto Falante'
Assunto: RES: New Order!


Ola James, tudo bom?

Se eu te dizer que o show foi o máximo estarei sendo redundante?

Via Funchal lotado! Mas, um lotado bacana, que tinha espaço para dançar. Parecia até uma filial de Trancoso em janeiro... Infelizmente são poucas pessoas que podem se dar ao luxo de pagar pelo menos R$150,00 num ingresso de show!

"A parte Peter Hock" funciona, mas não comove. Todo mundo dançava e babava no fofo.

No momento "Substance" do show o negócio bombou! A iluminação do show foi mto mais explorada. E as pessoas realmente estavam felizes e saltitantes!

Mas, falando criticamente do assunto, eu achei a cenografia pobre. A Iluminação singela de mais para uma banda como eles. A não ser no tal momento "Substance" que a iluminação é mto mais legal!

Meus amigos reclamaram do som, escutei coisas como mal equalizado e mto grave. Como, mesmo depois de anos, isso para mim é grego só estou te passando a informação. E tb estava mto feliz para discutir equalização. Mas, uma coisa é mto clara: Bernard Sumer não tem voz. Em 1988 meu pai, que pagou o mico de levar a filhinha no show do New Order, já estava indignado. Meus amigos não entendiam como no cd a coisa funciona... Isso, eu expliquei dizendo que até eu poderiam ser cantora... Acho que eles entenderam!

Resumindo: o show foi o máximo! E esperar mais 18 anos pode ser até viável. Ainda mais se eu continuar tendo a certeza de que vou me divertir como porquinho novo na lama...

Beijos e bom restinho de semana.


Dani Sylvestre
MSN: danisylvestre@hotmail.com
Av. Brig. Faria Lima 2.229, cj.92
São Paulo SP - CEP 01452-906
Fone.Fax: (11) 3812 0777
Celular: (11) 9166 1448

Nenhum comentário: