sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Lina finalmente tomou sua primeira vacina hj.

Depois de 2 semanas em casa, mtas pesquisas de veterianários, acabei levando no mais perto de casa. No Bicho da Caneca. O lugar é tão legal que tem uma tatuadora... Interessante!

ADOREI o lugar, a veterinária.

Lina, a principio estava um pouco tensa em sair na rua. Depois que eu achei a maneira mais confortável para carrega-la, o passeio foi o máximo!

E com a mãe abestalhada que ela tem, conversou com o bairro todo.

Na veterinária foi uma valente! Tomou a vacina sem chorar. Cortou as unhas. Depois, enqto eu preenchia a ficha dela, deitou no meu colo e dormiu! A veterinária toda hr me perguntando: ela é sempre assim?

Depois voltou no colo, toda feliz, fazendo turma com todos os cachorros que via! Parei na perfumaria para comprar um esmalte novo e ela ficou no colo da vendedora.

Babados : Henri Castelli estava no mesmo bar que eu na Quarta. Igor Cavalera atravessou a Augusta na minha frente hj. Os gêmeos modelos (não os do H), que um deles namorou a Julia Petit, estavam comendo um queijo quente na padaria da Consolação.

Nenhum comentário: