quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Santa Cecilia que me desculpe!

Escolher uma ÚNICA música para mim é IMPOSSÍVEL.

Seguindo direitinho as instruções da minha jornalista predileta fui fazer o bolo.

Nadei bastante e sai da piscina motivada. Nem queria tomar banho, para fazer logo o bolo. O mais bacana, sem dor!

Nadando decidi que o cd do U2 seria o último. Uma super homenagem ao pai do Bono. Minha e do próprio!

Como iniciei meu ano tendo o privilégio de ver pela TERCEIRA vez Mr. Bono Vox declamando seu amor pela minha cidade, achei que teria coerencia a escolha.

E confesso, fiz o bolo com o maior tesão motivada pelo moço me dizendo como eu sou linda!

Resultado: o bolo está uma delícia! Sorte das pessoas (que serão bem mais de 5) que irão degusta-lo.

Qto ao músico, num pronunciamento publico, que rezei ontem a Santinha pedindo proteção especial: eu continuo esperando RESPOSTA.

Santa Cecíla que me proteja!!!

Nenhum comentário: