domingo, 12 de agosto de 2007

Ronaldo Fraga

Na Sexta eu ia fazer um post sobre a invasão dos anos 80 nas vitrines do Iguatemi. Não sei se eu gosto, AINDA! Embora já tenha reservado umas pecinhas da SCALA, PINK FLUOR.

As únicas infirmações que recebi da F.W. foram dadas pela minha jornalista predileta. Esquemão furo: eu em Angra, pagando a internet mais cara do mundo, para mandar uma proposta de trabalho, e Drica me informando que Samuel Rosa estava na primeira fila do Ronaldo Fraga e a Fernanda Takai cantando no desfile.

Dúvida profissional: é ético uma pessoa patrocionada pela Nike, que só veste Replay estar na primeira fila de outro estilista?

Eram essas as infos da F.W. .

Confesso que me deu a maior saudade da nossa época de tardes na Bienal. Uma delícia... Um dia isso volta!

Sentadinha ontem fazendo meu new hair não encontro uma página da minha J.P. exatamente com essas infos?

E ainda D. Angela Castanheira portando seu típico batom vermelho. Será que é Chanel? Pq batom vermelho chique é Chanel.

A foto está no link!

Eu queria uma sapatinha Ronaldo Fraga para mim... Linda, de fusquinha!

Nenhum comentário: