sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Sem telefone!

Conversando com o Peu hj notei um traço marcante nos moços da minha vida: todos gostam de dar o último berro. Só de pensar me dá dor nas costas.

Lembra do que vc reclamou qdo voltou de viagem?

Tem de ser alguém que goste só um pouquinho de Sol como vc.

Por falar nisso, micos de Dani:

Me virar para comparar em que mão a aliança estava;

Dar uma camiseta feminina para o Silvio;

Ligar a cobrar para a terapeuta para cancelar a sessão de Quarta cedo.

3 semanas sem terapia! Fico tão feliz. Ou seja, AINDA precisa de terapia...

Hj, confesso... Fui fazer besteira. Entrei no site do Skank. Eu sei que eu só aprendo coisas erradas lá. Tb sei que tenho vontade de arremessar meu HP na Faria Lima. E sei que eu AINDA não sei me comportar com ele... Mas fui lá...

Devia ficar tentando descobrir porquê a Luana quase foi parar na delegacia.

Nenhum comentário: