sexta-feira, 21 de setembro de 2007

"Cê num é advogado, cê num é tabelião"

Sempre lembro de uma histórinha da Adriane Galisteu: deprimida pela morte do Senna sua amiga aconcelhou-a a estudar. Ela respondeu que ela precisava era emagrecer.

Lá fui para a piscina de água quente hj cedo. Sem a menor vontade de nadar... Mas, fui! Nada de sair da rotina de novo!

Fiz minhas unhas (pé e mão), eu mesma. Passei um Pele da Risque. Assim posso fazer minha maquiagem fluor sem restrições.

Alias, adorei!!! Verdinho Henrique básico como deliniador. O Sérgio disse que ficou "Da hora".

Me entupi de Dolce e Gabana. BEM doce, para evitar o consumo de doce de leite. Será que na lojinha do Iguatemi tem canudinhos de doce de leite? Vou assuntar mais tarde.

Coloquei um salto alto de camurça da CAPODARTE. Queria dizer que eu sinto orgulho do dia que eu descobri a loja, numa vejinha São Paulo. Minha sandália e mochila jeans! Depois, virou um vício... Chego a ter crises de tremedeira quando vejo a placa 70OFF.

Pedi para a Vitória dar início a produção do premio Deca. Este ano eu vou!!! No Domingo eu faço a foto. Antes de viajar quero deixar lá.

E a Net e a Bosch??? O qto conseguiram me deixar irritada hj cedo? Minha geladeira contuna quebrada e a tv do Seu Craudião continua sem sinal.

HOJE A NOITE: estréia de Antonia. Preciso providenciar um dvd para fazer a minha primeira coleção de seriado!!!!

Nenhum comentário: