quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Muito chique!

As primeiras informações do dia foram ótimas!

Só esperei pelo release correto para divulgar.

Está aqui:

"Meus queridos...

Todo mundo sabe minha imensa, gigante, enorme, transbordante predileção pelo time do Parque Antártica. Fato que gera muita contestação e alguma simpatia, dentre aqueles que amam o esporte bretão. E entre os que detestam tbm.
Terça-feira, graças a meu eficiente ( dentre tantas outras qualidades) namorado, fiquei sabendo de uma promoção, que me possibilitaria estar bem próxima ao elenco do Palmeiras. Ganharia a frase mais criativa.
Como estamos no Brasil, sempre acreditei que esse tipo de iniciativa é um "jogo de cartas marcadas", com vencedor escolhido previamente e um monte de ingênuos e crédulos cidadãos, participando só pra fazer número.
Fui contrariada. Com muita satisfação!!! Ontem, saiu o resultado da promoção e eu fui a vencedora.
Para quem tiver curiosidade, entre no link abaixo. Vejam a frase escolhida e o meu prêmio.

http://transanet.uol.com.br/1939.html

Aos palmeirenses....depois eu mando as fotos. E conto os detalhes.

Beijos a todos"
By Drica Vieira, minha jornalista prediléta.
A OUTRA é que somos super, hiper, mega VIPs do Casamento do Ano! Sem nenhum momento saia justa!

Nenhum comentário: