quinta-feira, 20 de setembro de 2007

NovIdades

Sinta o cheiro do "Amor, Amor, Sunshine (... Ipanema, vou pro Rio ver o Mar. Não desisto assim tão fácil, não abro mão de ser feliz. )"

Adoraria, se o Iguatemi já tivesse recebido. Só consegui descobrir que o vidro é verde SPRIT!

Receberam o de primavera, a um preço estrondoso de R$156,00. (Coisa ruim!)

O mocinho da Cacharel até tentou passa-lo na minha mão...

Respondi que estava com outro!

Deixa eu sentir!!!

Abusado, querendo cheirar minha mão...

Ele disse que o vidro é verde Garrafa de SPRIT!

Tome um Haggen Dazs;

Aiiiiiiiiiii, de capuccino com caramelos... Me peguei batendo o pezinho no chão!!!

NOVIDADE ÓTIMA: a rede aceita MAESTRO MASTER CARD agora! Ufa!!! Pelo menos um cartãozinho!

A mocinha disse que continua levando bronca pela exclusividade do cartão...

Vá na MAC assuntar o curso de máquiagem, informado pela mãe do Sushi (tá, ela leu no site da Julia Pettit);

É assim: vc deixa um cheque calção de R$350,00 na MAC. Quando eles conseguirem montar 1 turma eles vêm a disponibilidade do Espaço Fashion do Iguatemi. Na hora que eles conseguirem vaga, correm ligar para o marceneiro fazer o mobiliário.

Deixei, por via das dúvidas meu nome na lista. Mas, meus R$350,00 vou entregar para a Mãe do Sushi comprar rímel de USA11,00 no freeshop. E os pincéis que faltam!

O que eu achei BEM divertido: montar uma turma com suas amigas!!!!

Maiores informações: marcia.tristao@dufrey.com.br

Esqueci de ver as bases. Se bem que eu gostei bastante da CLINIC.

A coleção nova chama-se Shadows. Toda em tons de "sombra" .Ou seja, o lápis laranja fluor não existe. A coisa mais fluor que existe é uma sobra verde (Henrique de novo), que eu tenho uma ganhada da Jornalista prediléta. A Márcia até me ensinou a fazer o contorno fluor...

Nenhum comentário: