terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Carnaval!

Decidi que o meu Carnaval é semana que vem, em Sauipe.

Porém, meu saudosismo não me deixa esquecer meus momentos felizes nesta época do ano.

Jureia! Foi ano retrasado. Com o casal de Ricardos. Mto FUNADA! Até cogitamos vender uns remedinhos TRAJA PRETA (esquecidos pelo primo do anfitrião) numa boite trash!

2 anos de FLORIPA. Antes de se tornar a nova TRANCOSO! Precursora, eu?

Mais um tempão atras: Vargem, na Sede! Sempre causando!!! Lembrei mto da Bim esses dias!

Como dizem, o universo consira a favor de nós. Hj recebi a resposta de SCRAP de mto tempo atras! Nos adicionamos no msn e tentamos colocar o papo em dia.

7 anos de namoro e o HENRIQUE (o dela) desiste do casamento... Com várias coisas pagas.

Vamos fazer o que com esses moços?

Nenhum comentário: