terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Hoje NÃO!

Garota TPM!

Primeiro eu tive vontade de enforcar a costureira.

Depois, o pintor. Que ainda teve a ousadia de mandar eu mesma pintar... Quase que eu respondo: "vai lá fazer 5 anos de faculdade, mais 4 anos de estágio com a D. Gina e uns 3 com seu proprio escritório. Depois vc vem dizer se eu tenho capacidade ou não de avaliar sua pintura."

Basta ter boa vontade... De passar a tinta latex BRANCA com cuidado na parede, não pintar a janela, a cabeceira, o piso...

Até minha amiga Drica, como já documentado aqui, tem capacidade para pintar com carinho! E olha que ela é jornalista.

Continuando minah manhã...

Semana que vem: FÉRIAS! Ufa! Merecidas!

SSA + Sauipe. Nem estou me aguentando de felicidade.

Oba! Passadinha em SSA, vamos ver o Pedro?

Neste exato momento, fico pensando: o qto tenho de aguentar para dar os primeiros beijos do ano?

Quantos lindos sapinhos vão ficar nadando no meu estomago?

Vou deixar para decidir depois que a TPM passar.

Depois que eu me divertir bastante com o Mauro!

Depois que eu pensar bastante se ele merece me ver!

Nenhum comentário: