domingo, 1 de junho de 2008

Cinema

Chegada em São Paulo!

Doze graus...

Quase congelei no aero! Toda vez que vou lá lembro de estar esperando o A-HA! Primeiro ato de groupie da vida! Eu, Mamãe e Carol.

Olhei o céu e disse: "acho que vai chover!". E o mundo desabou...

O Rô me pegou e fomos na Lanchonete da Cidade. Ai, que delícia.

Meu prato predileto: hamburguer!

Ontem: cinemas... Sim, vários!

Amo! Trailer de "Sex and the City"! Ai, tenho de esperar até Sexta!

"O Melhor amigo da Noiva", Bristol!

Lindo, como o moço de "Grey´s anatomy". A Vovó Kati diria:filme para sairmos feliz do cinema...

Tudo tão lindo!

Ai, eu quero meu final feliz!

Em seguida: tam tam taram tam tam... Posso ter de toque de celular? "Indiana Jones e Reino da Caveira de Cristal".



Em 1989 o Papai levou eu e Carol na pré estréia no Shopping Morumbi, BEM antes do massacre...

O MÁ-XI-MO!

E ele não tem um filho? Que lindo...

Mais uma vez quero meu final feliz!

Fui ver com o Rô, que não entendia as piadinhas...

"Pega na corda"...rs...

E a declaração de amor: "nenhuma delas era como vc"!

Eu preciso...

Nenhum comentário: