sexta-feira, 6 de junho de 2008

Love

Só eu não sabia que tinha de levar uma caixa de lenço de papel e usar rimímel a prova d´águad água?

Não pude evitar sair do cinema péssima. Procurando um lugar para chorar todas as minhas lágrimas gordas.Um aperto no coração.

Vi, nas 2:20hr de filme:

Minhas dores;

Meus fracassos;

A mesma revolta de sempre: quando meu Mr. Big vai chegar? Quando terei direito a meu final feliz?

EU SEI!

Tudo o que eu preciso realmente deixar de errar. E mais uma vez já decidi deixar para Segunda.

É AINDA não estou preparada.

Numa sessão lotada de adolescentes, que acham as atitudes das personagens exageradas. Sem nunca terem tirado os óculos e visto suas olheiras no chão, chorei o tempo todo. Desde o momento em que as siglas mágicas HBO apareceram.

Coloquei meus óculos escuros ainda no letreiro.

E já estou pensando quando irei novamente. Munida de KIT de primeiros socorros: maquiagem à prova d água.

Agora, já preparada para o sofrimento, vou conseguir ver os detalhes de roupas, sapatos, maquiagens, lugares, cabelos.

E, principalmente, babar pelo Mr. Big alheio! Porque eu sempre acreditei no Amor.

Nenhum comentário: