quinta-feira, 19 de junho de 2008

"Obrigado Aécio Neves!" ?????????

Durante a Campanha para a eleição de 2002, eu assistia a um "Garagem da Mix". Uma das perguntas ao Skank foi em quem eles votariam para presidente.

Samuel disse que o Skank estava dividido entre Lula e Serra. Mas, que a campanha ficaria mais intensa com o fim da Copa do Mundo.

Uns meses de camapnha depois, o Skank fazia showmício para Lula.

Toda a roubalheira veio a tona e foram questioná-los sobre o apoio dado a Lula, não lembro onde li (fonte de minha cabeçola loira, mesmo). Eles responderam, que com a decepção, não falariam mais de política.

No jogo da Seleção de ontem, no Mineirão, Samuel agradeceu ao Aécio. Sim, eu espero que seja pela oportunidade de poder tocar no Mineirão lotado, num jogo da seleção. Mesmo assim, "doeu nos meus ouvidos".

3 comentários:

c.h.i.c.o disse...

Meu deus, 2002. Faz tanto tempo assim???

karina disse...

Posso colocar o link do seu blog no meu?

Carolina Molina disse...

"Meu deus, 2002. Faz tanto tempo assim???" [2]