quinta-feira, 17 de julho de 2008

"You and your pink sky"

Voltando da dentista, sim ODEIO dentistas, deparei-me com a Lua mais linda! Cheia, refletindo no Mar.

Precisava de ajuda, liguei para minha Marta de hj. Aquela que é minha jornalista predileta, Drica. Alguém, que tem como o melhor papel de Johnny Deep "Anjos da Lei". Assim, como eu.

Conversamos sobre banalidades e assuntos sérios, como a história (ou seria melhor estória) do galo. Acredito que seja melhor fábula.

No dia em que eu retirei todas as camas dos apartamentos, para reorganiza-las, meu chefe deu como bonus um galo e um ganso para serem preparados aos funcionários. Como tinha 3 galos: um branco, um preto (velho) e um vermelho jovem caçador de cobras ele escolheu o preto.

Hoje levei 3 broncas consecutivas (de colegas de trabalho). Repassadas do chefe.

Fui informada de que ele não havia autorizado o assassinato do galo. Que nada mais era para ser morto, sem permissao dele.

É para surtar?

Ah! o título foi retirado do episódio de SATC de hj.

3 comentários:

c.h.i.c.o disse...

Eu vi a lua também. Tá linda!

E oi? Estória não existe mais no português. Beijos.

karina disse...

Não mate o galo, mate o chefe!
Bj

Luiz Zonzini disse...

Mantenha a calma Nemo. Constinue a nadar.