quarta-feira, 30 de julho de 2008

Férias de Julho!

Foi tudo tão bom, que nem vi passar.

Ah não! Vi sim, todos os momentinhos! Todas as risadas, todas as histórias, todos os passeios, todos os almoços, pizzas, sorvetes, jogos, brincadeiras, sessões de cinema, corridas de F1.

Fazia tempo que não tinha férias tão divertidas. Sim férias! Não eram minhas, me apossei.

Hoje, comecei a choradeira de tarde! Tentando não deixar meu hóspede perceber! Mtos jogos de baralho para nos distrair. E o que seria de mim, sem ele aqui semana passada? É, irmãos são para isso.

Sem contar para te levar: para comprar o "filho" da sua cachorrinha (um peixe beta "rosa", batizado de Bono Vox), jantar com seu hair stylist, te levar 3x (no mesmo dia) ao hospital, fazer um bate volta a Trancoso, aguentar dois dias sozinho para você fazer seu trabalho de Mestrado.

Sim! Agora, estou sozinha novamente, café da manhã, almoço e jantar. Eu sei, a escolha foi minha. Porém, ainda tenho o direito de ficar triste. No aeroporto, não queria larga-lo. Mais um abraço, mais um beijo, menos um tchau.

Na última volta do aeroporto do mês, nem a coletanea do Chiclete com Banana (by Drica) conseguiu me animar. Nem um sorvete do Coelhinho conseguiria. Até mesmo porque, um sorvete do Coelhinho sozinha não teria graça.

Nenhum comentário: