quarta-feira, 6 de agosto de 2008

"I wanna kiss you in Paris"

Ontem mesmo, escutando "Justify my love" pensei que precisava fazer um post sobre essa frase.

Num ano qualquer escrevi no dia 19/03 (Dia de São José) ela e outra que adoro: "Voulez-vous coucher avec moi?"de "Lady Marmelade". Preciso desenhar ou já ficou claro de quem estou falando?

Bom, graças a esta pessoa, sim porque eu só fui ao tal Garagem da Mix para vê-lo e quem sabe levá-lo para um passeio descolado e glamuroso por São Paulo, conheci o c.h.i.c.o e a Carol.

Por que todas essas sitações sobre Paris?

Hoje, conversando com meu amigo "madrilhenho" de repente ele se despede com "Beijo, tchau. Estou indo para Paris".

Como assim?

Surto da pessoa que escreve.

Ganhou a passagem de presente para ir visitar um affair!

Très chic! Aliás, nada consegue ser mais chique, glamuroso e romântico do que isso!

Tive de dividir com alguém minha alegria pelo meu amigo:

" O Chico deu um upgrade incalculável, na vida. Eu fico muito feliz, por ele. Ele é um bom menino.
Um dia, chegará a nossa vez! Passagem de presente para Paris, para namorar. Todo mundo merece!!!!!!!!!!"

Palavras de Drica Vieira!

Que eu assino em baixo e rezo para o dia dos outros e o meu, lógico, chegue muito rápido.

Um comentário:

Luiz Zonzini disse...

Eu acho assim. Básico.
Dá licença que vou lavar louça.