domingo, 10 de agosto de 2008

Mais um meme!

Depois de ter levado bronca pública, resolvi fazer o que o c.h.i.c.o pediu.

Olha, antes de mais nada, eu iria fazer com o U2! Juro por Deus! Mas, já que ele desistiu do Skank por mim, vou usar a minha banda nacional predileta!

Regras:

1- Escolher banda/artista.
2- Responder somente com os títulos das canções.


1. Descreva-se:
"Macaco Prego"

2. O que as pessoas acham de você:
"Garota Nacional", "Jackie Tequila", "O Beijo e a Reza", "Minas com Bahia", "Salto no asfalto", "Garrafas", "Amolação", mais alguma?

3. Descreva sua última relação:
"Formato Mínimo", só que na real, eu FUI o moço da história!

4. Descreva a atual relação:
"Muçulmano", só que sem costeletas, PLEASE!

5. Onde queria estar agora:
"No meio do mar", de preferência com o George Clooney e o mar sendo o Mediterraneo! Lógico: num iate tipo o filme do marido da Maddona!

6. O que você pensa sobre o amor:
"É uma partida de futebol", que coisa linda!

7. Como é sua vida:
"Três lados", lógico que seria essa, não poso decepcionar meu amigo!

8. Se tivesse direito a apenas um desejo:
"Balada para João e Joana", para eu morrer bem divertida!

9. Uma frase sábia:
"Eu disse a ela", não disse?

10. Uma frase para os próximos:
"Fica", longe ou perto, todo para mim...

Um comentário:

Carolina Molina disse...

Estou fazendo agora.
Dirija-se ao meu blog em meia hora (se meu chefe deixar)