domingo, 24 de agosto de 2008

"The day after"

Comecei ontem por "Legalmente loira". Depois, perdendo minha birra por Tom Hanks, "Mensagem para você". Não disse que mudo sempre?

Algumas horas de sono,um post verdadeiro. Mais horas de sono, acordei cansada, triste, chorona. Uma confusão em minha cabecinha loira.

Fui pedir ajuda: Drica. Seguindo sua orientação fui nadar. Tomar chuva para lavar a alma. Mais alguns choros.

Coloquei um lenço na cabeça, um óculos para tapar as olheiras e fui pedir o socorro dois: Nei! Almoço, encontro com pessoas queridas... Depois sessão de cinema, na casinha dele: comecei a chorar no início do filme. Também, olha o escolhido:

"Enchanted", Disney.



Com o lindo melhor amigo da noiva. E o gostoso do moço do X-Man.

Sim, não sei me comportar com algumas pessoas... Preciso listar?

E como esse não posso evitar (já que é meu ganha pão) eu choro. Quem sabe um dia minha fada madrinha olha para mim? Ou como diz o Mauro (de novo): um anjinho não passa e joga pó de pirlimpimpim?

Ah! Detalhe: a cortina de box: com sapos com coroa e borboletas.

Como disse o Nei: a nossa cara.

Nenhum comentário: