quarta-feira, 27 de agosto de 2008

SATC

Lendo um e-mail da ADRIANA VIEIRA, notei que assunto principal era da Drica... Amiga de velha data.

Notei, tb, vendo o episodio de hj, que marquei data e hr para dar. Se não existe relacionamento sem sexo com o Árbitro (e tenho um número BOM sem sexo) pq só com Um? Hum... Pq é mais fácil? Ou como diria um "dos Oliveiras" "extremamente fácil"?

E pq não doar organizadamente? Se ouvir um "buceta", no meu seriado prefirido, me fez isso?

É. SONIA BRAGA dá uma boa explicação LÁ! Ou cá? Berra pela "elba"!

Como rezar, por "minha filha"... HOJE, "Lina BO BARDI"! Será que espero ter um filhota como a Lina ou será que ESPERO ter uma Lina?

Eu quero é ter uma ANA LUA! Só preico achar o PAI para ela...

CADÊ meu "Alexandre Machado"?

REZO, na igreja da Ajuda, que tem glamour...

AH! As músicas são do Jota Quest. Preciso escreve-las?

O PAI tem olhos claros.

Nenhum comentário: