domingo, 10 de agosto de 2008

"Sol de Domingo"

Max de Castro por Frejat!

Bom?

Imagina...

Chegou hoje um malote de civilização. A revista com a reportagem do Santoro!

MI

SE

RI

COR

DIA!

O que é aquele moço? Ainda bem que tenho a Drica na minha vida, para se preocupar com essas coisas de EXTREMA necessidade!

E a Revista I! Ontem, vendo as fotos das viagens do casal Viana, cada vez que eu via a fotinho de um Shopping, eu suspirava. NUNCA imaginei que fosse sentir tanta falta! Bem que a Marta disse.

OK, se Deus me ajudar isso em breve muda!

Mas, o meu surto na revista foi: nova havaiana do mam e outra da FARM! Quero, quero e quero! Na verdade, PRECISO! Amanhã tomo providências! Se bem que, o Iguatemi abre de Domingo! Ah! Mais tarde mesmo eu tomo providências! E a casa do Rosembaum? Juro: meus olhos encheram de lágrimas!

Minha programação televisiva de mais tarde também é uma "pobremão". Olimpiadas, Seu Tomé (em "Os Normais", enviado pela minha jornalista preferida)ou "Hilda Furacão", que quase completa aniversário e eu não terminei de ver!

Ok, a culpa é da Globo Filmes, que não separa por capítulos e eu nunca sei onde eu parei!

E por que Deus: o mundo não é povoado só de pessoas como as exemplificadas aqui?

Nenhum comentário: