sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

"Perseguição"

Pois é, parece que com o Skank é assim...

Comprei em pré venda o cd novo. Ele desapareceu aqui, no dito condomínio de alto, que me hospedo. Ninguém está nem ai para o fato de alguém ter furtado e violado correspondencia alheia. Falei com meu super advogado e vamos entrar com uma açãozinha.

Conversando com a Drica esta semana, ela toda cheia de dedos veio me avisar que o Skank tocaria aqui no meu campo de visão, no Reveillon. Ela preferiu dar a noticia, antes que eu descobrisse de sopetão.

Da ultima vez que eu descobri de sopetão a história foi mto triste.

Só acho engraçado voltarem a tocar aqui na porta da minha casa...

Se vou organizar uma festinha particular ou se vou assuntar ali na rua, ainda não decidi. De qquer forma, ter como próximo show um do Skank é sempre divertido!

Nenhum comentário: