sábado, 27 de dezembro de 2008

Vicky e Cristina em Barcelona

Estou escutando o "Estandarte". E em homenagem a minha querida avó fui ao cinema. Sozinha, num Sábado a noite. Ela ficaria orgulhosa.

Na primeira cena do filme um mosaico de Miró. Pára o mundo, que eu vou tb!

Woody Allen é Young. Símbolos.

E mandou mto bem na Espanha. Bastante pimenta, obras de Gaudi e Miró, vilas lindas. Não teve um moço que foi da praia ao parque Güel procurando o Gaudi. Tenho certeza de farei o mesmo, um dia. E vou tirar foto do lagarto jorrando água. Young?

E alguém pode me dizer o que é, ou quem é, Javier Bardem? E a eloquência da personagem... Direto. Como quando a protagonista de "Match Point" diz: "ninguém NUNCA pediu o dinheiro de volta."
Uma pegação coloetiva? Sim.

Penélope Cruz está divina. Não era a queridinha do Almodóvar? Tomara que vire a queridinha de todos os diretores. Até já pegou o tal do Murilo Benício, em 2000, no "Woman on top". Ok, sei fazer moqueca tb!

E Scarlett Johansson tem celulite na bunda. Assim como a Malu Mader no "Invasor". E o nome de Bruno Garcia em "Dom" é Miguel.

Tudo confuso? Foi só uma pesquisa no Google, baseada na minha conversa com a Drica. A minha sessão de terapia pós filme.

Nenhum comentário: