sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sticky & Sweet

Apaixonada. Foi assim que sai do Morumbi ontem.

O que aquela senhora de 50 anos é capaz de fazer? Quem assina o figurino? Quem assina a direção do ESPETACULO. no meio do show já achava que tinha pago barato. E principalmente, que preciso MALHAR.

Como a DIVA diz:
"don't stop me now, don't need to catch my breath
I can go on and on and on
when the lights go down and there's no one left
I can go on and on and on..." eu gostaria de estar lá ainda.

Porem, como tudo que é doce (literalmente) dura pouco...

Nem do atraso eu me lembrava, tamanha felicidade.

Hoje ao acordar, vesti meu shortinho com o título escrito na bunda e fui malhar... Escutando Madonna, obvio!

E já estou procurando companhia para ir em outro dia!

Como tenho dito: o ESPETÁLO foi show!

Nenhum comentário: