segunda-feira, 6 de abril de 2009

Fim de semana

Sábado fui a inauguração de uma loja de materiais para construção. Me diverti fazendo make completo, escova, salto. Tudo durou exatos 5 minutos. Para que investir em ar condicionado?

Na festa fiquei olhando e conclui: ô cidadezinha para ter gente FEIA e MAL EDUCADA. Um garçom para servir a mesa me tirou da roda em que eu estava. E ao solicitar para que mudemos de lugar pediu para eu esperar ele servir a mesa. E dai se eu perderia a conversa?

Na escada, quem já se encontra em descida tem preferência para chegar ao destino, certo? Não aqui. Aqui, vc que pare no meio da escada para dar passagem ao outro pedestre. Detalhe: a escada de granito não tem anti derrapante e os degraus são boleados. Quem instalou os corre mãos deve ser anão. Imagina eu de saltão subuindo e descendo aquilo? Grudada no corrimão, obvio.

Ontem foi dia de almoço com as amigas no Arraial. A Rose soltou uma ótima: "não dá para ser elegante no calor, em 15 minutos já estamos com cara de lavadeira." Pois é, 3 amigas de maquiagem derretida, peles oleosas e cabelos amarrados. De que adianta a mac nessas horas?

Depois do almoço fomos num bazar. Blue Man e Salinas por R$49,00? Comprei 4 biquines pelo preço de 1! Linnnndos! Coleções passadas, mas nem ligo.

Na balsa, de volta para casa, estou cumprindo a lei do lado de fora do carro. Quando um senhor (sem até o tal do gosto duvidoso para música) para seu veículo e resolve compratilhar seu som com toda a embarcação. Para não surtar, voltei para o carro, liguei o ar condicionado, ascendi a luz e fiquei lendo. Vem o simpático marinheiro: "DONA, a senhora tem de desligar o motor". Respondi que desligaria se o moço desligasse o som. Ele responde: "mas o som não está encomodando". Respondi que a mim estava. Dois casais vieram me agradecer.

Gostei, toda vez que estiver na balsa e houver competição de som, vou pedir para o marinheiro solicitar o desligamento.

Um comentário:

Ligia disse...

Adorei a atitude na balsa! :D
beijocasss