segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Next STOP: MIAMI!

São tantos, mas tantos tópicos para organizar, que tem horas que eu desisto e acho que vou com cara e com a coragem!

Sony Open! Resolvi SUPER fácil: me candidatei e fui aceita como voluntária.  E dai que eu vou ter de usar uma calça kahki medonha? Ou "viajar" por Miami durante 3 horas todo dia? 

A calça kahki é de gosto MUITO duvidoso e custa US$50. 

Bases, foundations e mais foundations e toda a sua coverage e todas as 876580 palavras sobre o voculário basistico que eu estou acumulando! Um mundo de CHANEL, YSL, MARC JACOBS, GUERLAIN, TOM FORD com preços JUSTOS (OK, Tommy nunca tem preço justo) e com uma variedade de opções que me deixa LOUCA! 



E sem contar Clinique e mac a preço ,quase, de L´Oreal aqui. 

Esmaltes, sombras, batons, blushes! O que eu não preciso até minhas próximas 4 gerações, mas como não comprar EU mesma um esmalte Chanel lançamento, um batom Tom Ford que eu vejo em vídeos, a sombra da Dior que eu namoro ( eu juro que comprei a similar da Maybeline para tentar suprir a minha carencia, mas só praguejo o dinheiro gasto). E os esmaltes da OCC? Os cosmeticos de unha da OPI?



Calcinhas???? Eu mesma escolher pessoalmente?

E os tenis da Stella McCarteney SUPER em promoção no site da Adidas? 

As roupas de ginástica da Lululemon e os suplementos? 

E uma bolsinha Marc Jacobs? 

E a Birkenstok ??? Devo praguejar: por que NewOrder vc fechou? Porque? Porque? Porque??? 



Ai, tem muitos outros cosmeticos para pesquisar... Atrações turisticas? Roupitchas? Comidinhas? Algum spa? Obras de Arquitetura? 

Nenhum comentário: