segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

mac on line : a resposta!

No dia seguinte a minha revolta inicial com a mac on line , mais calma, resolvi tentar comprar o esmalte da Riri novamente.

O CEP da #ALDEIA foi reconhecido, consegui fazer o cadastro daqui, cartão passado na primeira tentativa! Ao que parece, depois de horas de pânico e terror, o sistema foi normalizado. 

Tempos depois, recebo um ligação da mesma Kelly do dia anterior querendo confirmar meu CEP. Informo que já não havia necessidade, porque já consegui efetuar a minha compra. Blablabla... 

Num português MUITO melhor, de quem está CALMA e muito bem instruída, sempre respondendo por “nós da mac on line Brasil” a Kelly me contou:

1. NINGUÉM, até o mais alto executivo, esperava o volume de procura ao site da mac on line; (eu compreendo, mas não entendo; se a mac está há  meses fazendo esse plano de expansão como é que não poderia "imaginar" que o ocorrido do dia 30 de janeiro?)

2. a Sephora não vai mais vender mac; será o fim do frete grátis? Isso me assusta, pois o frete aqui para Porto Seguro é MUITO CARO. Lembrança o frete grátis da mac on line é apenas comemorativo para o primeiro mês de vida de vendas... 


Fiquei contente com a resposta da marca! 

Nenhum comentário: