No dia seguinte a minha revolta inicial com a mac on line , mais
calma, resolvi tentar comprar o esmalte da Riri novamente.
O CEP da #ALDEIA foi reconhecido, consegui
fazer o cadastro daqui, cartão passado na primeira tentativa! Ao que parece,
depois de horas de pânico e terror, o sistema foi normalizado.
Tempos depois, recebo um ligação da mesma
Kelly do dia anterior querendo confirmar meu CEP. Informo que já não havia necessidade,
porque já consegui efetuar a minha compra. Blablabla...
Num português MUITO melhor, de quem está
CALMA e muito bem instruída, sempre respondendo por “nós da mac on line Brasil”
a Kelly me contou:
1. NINGUÉM, até o mais alto executivo, esperava
o volume de procura ao site da mac on line; (eu compreendo, mas não entendo; se
a mac está há meses fazendo esse plano de expansão como é que não poderia
"imaginar" que o ocorrido do dia 30 de janeiro?)
2. a Sephora não vai mais vender mac; será
o fim do frete grátis? Isso me assusta, pois o frete aqui para Porto Seguro é
MUITO CARO. Lembrança o frete grátis da mac on line é apenas comemorativo para
o primeiro mês de vida de vendas...
Fiquei contente com a resposta da marca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário