quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

mac Brasil : e-commerce O #MICO

Lá fui eu, toda feliz fazer a minha compra inicial no site da mac Brasil. Ó, só para me irritar! Para falar a verdadeira verdade: uma sucessaão de atos para ficar MUITO IRRITADA.

1. CADASTRO com o CEP da #ALDEIA (Porto Seguro, BA): segundo o site o CEP é inválido. Primeira tentativa de telefonar e esclarecer o porque da discriminação com a #ALDEIA. Após 20min de espera, desisti.

2. Como eu realmente queria o esmalte da Riahnna, tentei o cadastro com o CEP de São Paulo. Cadastro efetuado com Sucesso!!! Porém como eu não quero esperar ir para São Paulo para ver meu esmalte, continuei ao telefone. Depois de 45min de espera sou atendida pela Kelly. Ela atende como "mac on line", pedindo meu nome, telefone e CEP. Sua resposta, as minhas colocações, é de que a culpa não é da mac Brasil. E sim da empresa que cuida do site, isso tudo com um portugues péssimo. E que para meu consolo o problema não estava ocorrendo só comigo. (Isso é consolo, a desgraça alheia? E de fato sim, pelo o que eu li nas redes sociais o "pobrema" era geral). Para eu me tranquilizar que até o final do dia eu teria uma resposta para o meu E-MAIL. (Em que momento eu forneci meu e-mail?)

Não, não pode vender um esmalte de R$63,00 dessa forma. Está errado. Não pode ter reportagem na EXAME e cometer este tipo de erro primário de colocar frete grátis para todo o Brasil e o site não identificar qualquer CEP do País. E pior: a atendente colocar a CULPA na empresa que está administrando o site. Quem foi que contratou? Não é o site da empresa que eu estou acessando, é o site da mac Brasil.

3. Tentei umas 10 vezes finalizar a compra e não consegui. O sistema de cartão estava dando erro.

Foi tanto marketing indireto (#MACTOUR) que poderiam ter investido um pouco em mais tecnologia para que as consumidoras ficassem felizes da forma mais simples: COMPRANDO!

Se o site não está dando conta dos acessos, se apresenta erro: TIRA DO AR, até o problema ser solucionado para todo o país. De que adianta quem mora numa cidade que tem acesso a loja física conseguir comprar? E tirar um site do ar não requer prática, tão pouco habilidade!

Bola MUITO fora da mac do Brasil.

Nenhum comentário: