segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Cabelo Novo, por Leila Nascimento

Ano passado foi um ano de recuperação do cabelo. Depois do mes de Abril, que gastei os tufos (literalmente) de dinheiro e cabelo para ficar insatisfeita com o mesmo. Então só me restou ir aplicando queratina, tingindo a raiz com paciência com a fofa da Leila Nascimento. Como tinha planos de clarear o cabelo de novo, mudei a cor da raiz. Já mencionei a paciência da queratina e do coque? Até que em DEZEMBRO:
A referência de cor era a mesma que eu carregava fazia tempo, procurando alguém para executar! E Leiloca foi perfeita!
Para o corte e cabelo do casamento da Polina eu tinha outros planos, mas com um mês de antecendia não rola marcar Marcos Proença... Plano B (que acabou sendo MUITO mais legal do que o A) Rolou uma paixão por este cabelo da Taylor Swift:
E lá foi a Leiloca mandando bem de novo! A franja tão curta eu não coragem aqui na #ALDEIA!
Hoje fui fazer o primeiro retoque de raiz com um tom mais claro (assunto para OUTRO post, a compra dos cosméticos em #SAO), e cada vez mais estou apaixonada pelo meu cabelo. Mesmo com toda a gritaria com a publicação deste corte (que quase infartou a Leila!!!!

Nenhum comentário: