quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Shopping Iguatemi São Paulo

Adoro um começo de liquidação, quando as peças ainda tem numeração e já estão com 50%. Pena que eu sai sem levar meu celular para tirar fotinhos do meu Shopping preferido na vida. MEGA criticado mas o mais querido. Primeiro rumo ao Piso Faria Lima: subir uma das duas rampas e já parar nas vitrines da Louis Vuitton ou da Chanel. Pausa para o namoro! Este piso é o dos desejos: PRADA, Antonio Bernardo, DVF, Marc Jacobs (linha de cosmeticos chega logo!!!). Novidade que eu amei: uma loja da Firma Casa. Subindo, para cuidar da vida, sempre aproveito para dar a volta na TOPSHOP e ver se acho algo barbaro. Com fé encontro algum kit de anél que vale a pena. #ADORO anéis!!! Se o amor por livrarias não tivesse sido transferido para a Blooks teria passado um tempo na Livraria Cultura, mas o ar-condicionado também não favoreceu. No mesmo corredor a novidade de outra tentação da minha vida: Le Rouge Belle! Sim, lingeries são uma falha no meu carater. Só eu as vejo, no momento, mas adoro passar o dia todo sabendo que eu uso lindas, sexies, divertidas, coloridas, confortaveis, chiques lingeries... Só para mim! Algumas vezes elas aparecem no modelito, mas na maioria das vezes só eu sei!
Um dos meus "serviços" de office-girl era levar um anél Jack Vartanian a loja pois o banho de ródio está desaparencedo. A explicação é que algumas pessoas aceleram o desbotamento da peça como seu PH. A joaleria apresenta manutenção eterna ao banho e que usar desbotado é cool. Poxa, essas informações TODAS poderiam estar no site quando vc compra: olha vc não usa muito o seu anél pq ele vai desbotar. No meu caso em 5 mese o anél estava MEGA COOL!!!! #FATO eu sou MEGA mal acostumada com o tratamento do Antonio Bernado. (NOTA MENTAL: pense se você realmente quer inovar nas suas compritchas de joias...) Faminta resolvo NUNCA abrir mão do mais básico dos básicos dos meus mimos: CHEESE-SALADA AMÉRICA!!! #AI e com tratamento do América do Iguatemi. A flag ship da lanchonete? Segundo turno aberto: Piso Térreo ! Meu roteirinho é quase sempre o mesmo Acessorize para ver se acho algum acessorio imperdível. Drogaria Iguatemi, a melhor farmácia de São Paulo. Todos os cosmeticos do mundo, os preços mais justos e medicamentos mais organizados. E minha água termal da Lyndoia. Posso passar horas lá. Pão de Açúcar para ver o que há de ofertas nos melhores chocolates! Em comidinhas saudáveis, as novidades. Queijinhos! <3 E a passada na ZARA ficou por último, pois já estaria em liquidação. SIM! Só que no calor de Dezembro, o ar-condicionado estava desligado. Impossível permanecer na loja. Nem se eu PRE-CI-SAS-SE de alguma coisa ficaria ali. E com calor as pessoas estavam mais alteradas do que de costume numa loja de departamento em liquidação! #MEDO Para terminar o cafezinho no Lounge The One. Todo o mimo de um toilet exclusivo, café expresso, ar-condicionado digno!