sábado, 15 de março de 2008

"Não vou adaptar"

"Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia
Eu não encho mais a casa de alegria..."

A DO RO! Ligar o rádio e escutar Arnaldo e Nando juntos... Isso faz falta.

Assim como adoro um esmalte Pink Hello Kit Rock and Roll... Que divertido poder fazer a unha toda hora, sem precisar de pegar o carro.

Tá!

Não foi para isso que eu sentei aqui!

Na verdade foi para não arrumar a casa... E organizar meus pensamentos.

(15 minutos entra no MSN e nem dá Oi?)

Bom, pensando em toda a minha vida academica volto naquela história de querer agradar todo mundo. Definitivamente não dou conta!

E não quero... Lembra? Eu me acho, sou dissimulada, falsa, prepotente, etc... De onde veio tudo isso? EU SEI!

Vou ser alma gemea da Denisinha, que me escolhe para ser sua maquiadora oficial. Tres chic!

(45 minutos entra no MSN e dá BOA TARDE!)

E como diz o Mauro: pq falar da vida alheia se temos tanto para falar da nossa?

Nenhum comentário: