segunda-feira, 17 de março de 2008

ONG Dani Sylvestre

Fui eu que fiz todo mundo brigar comigo!

Há!

A pessoa esquece que te dá patada na hr que vc desmarca o evento, que vc organizava por caridade, na sua casa e vc que fez ela brigar com vc!

Eu só briguei com a minha ex sócia. E olha que demorei um ano para explodir. Alias, eu nem explodi, só cobrei o aluguel do escritório da minha família. Só fui ter minha segunda profissão tb.
Só fui me atentar aos negócios da minha família. Só isso!

Quem não queria investir no escritório era ela. O Marcelo Rosembaum AINDA não tem a casa própria para investir no ecri dele. Quem eramos nós para não investir no escritório. PORRA, na frente do Iguatemi????? Paciencia!

Eu também poderia ter feito de outra forma. Poderia ter feito o que eu achava, ter sido mais serena. Paciencia! Já foi! Poderia ter sido mais madura.

Da forma como falaram de uma colega nossa na Sexta, fico imaginando o que não falaram de mim. Pq eu dúvido que a minha ex sócia tenha ficado quietinha. Mto pelo contrário!!!! Até para minha mãe ela ligou! Ai...

Mas, esses dias estão sendo ótimos! Estou me conhecendo! Descobrindo que eu posso ser a mesma Dani sem querer agradar o mundo! Tenho recebido visitas tão legais, tenho conversado com pessoas tão legais (c.h.i.c.o. e Peu) pelo msn!Minha super hiper chique amiga Carol, vem me contar fofocas intimas do BBB e ainda ganho ovo de Páscoa! Conversas diárias com a Drica. Almoços com o Rozinho...

Acho que eu não me pertia ver que não tenho mto em comum com eles.

Se não, não teria tantos amigos espalhados pelo mundo (literalmente)

Vou lá no Iguatemi, fazer umas comprinhas...

Nenhum comentário: