quinta-feira, 20 de março de 2008

São José!

Confeso que ando meio confusa estes dias.

Mtas coisas para fazer em pouco tempo!

Ontem queria passar na igreja de São José, para levar um plá com ele.

Só que tinha combinado de almoçar com a Dessa e o Bruno!

Solução: tudo correndo!

Deixei o carro no escri e fui rapidamente até a igreja.

Na hr em que subia a rampinha: "Ai, é aniversário dele!".

(Pensei várias vezes se deveria ou não escrever sobre isso. Decidi que sim! Lembrei ENTRANDO na Igreja. Tem importância.)

Só que era hora de missa, tinha de pegar os saquinhos, colocar a fitinha do bem casado da Fernanda para o Tonico, levar um plá com Santa Terezinha! Parei de pensar!

Na hr em que eu colova a fitinha, veio um ser me interromper: "hj é meu aniversário". Já gelei! Só faltava dizer que tinha o nome dos avós. Não... Era José!

Continuei minha perigrinação...

Na volta para o escri, voltei a lembrar: o e-mail fofo que eu mandei de aniversário, que até rendeu a história do nome dos avós!

Tratei de ligar para a Drica, antes que eu tirasse mtas lembranças da caixinha preta!

Entro no carro e o que está tocando? "Acima do Sol"!

Grito um VÁ SE FUDER tão alto, que o RG vem ver o que estava acontecendo!

Ai, eu mereço? Não posso simplesmente apagar da minha memória?

"Henrique Portugal? Não, não conheço!"?

Nenhum comentário: