domingo, 7 de junho de 2009

Go Roger!



Ontem queria ter feito o post sobre o show "Estandarte" do Skank. Fez uma semana que a Drica me mandou o relato e ainda não organizei nossos e-mails para postar. Odeio caixa de e-mail lotada. Sem contar nas fotos das netas da Van e da minha Lina gravidíssima! E os 200 e-mail de trabalho para ler, responder e arquivar? Tuuuuudo culpa de Roland Garros, que finalmente acabou hoje.

Finalmente, pq virou um vício. Assistia aos jogos pela manhã e tarde, ia malhar e voltava para ver a reprise. Que vida é essa?

Vida de torcedora.

Poucas vezes na vida me emocionei torcendo. Emocionar é chorrar! Ouro do volei de Barcelona, medalha do Gustavo Borges na mesma Olimpiada, os 3 Roland Garros do Guga, Airton Senna em algumas corridas.

Na última Olimpiada, com o primeiro ouro feminino individual e o Cielo!



Hoje na final entre Federer e Soderling, que eliminou Rafa e Gonzalez, nem conseguir ver o jogo direito. Muito nervosa. A coitada da Lina não entendia a mãe dela quase num estádio de futebol. Uai, mas tenis não é um esporte fino? Não na França e no Brasil. Em determinados momentos a torcida de Roland Garros (elogiada pelo suiço e detonada pelo tio do espanhol) aplaudia aos erros do sueco. Será que se fossem os erros do Federer ele faria o elogio?

Conversando com a Van, ela não entendeu a babação no Federer. Por que tanto drama? Expliquei que este era o único Grand Slan que Roger não tinha. Sem contar que era a sua Quarta final consecutiva.

Expliquei, também, que Federer, segundo ela frio, é um bom moço. Muito querido por todos.

Ela disse que ainda preferia o Agassi. Contei uma declaração dele, na época de um Master disputado por ele, Sampras e Guga. Ele disse que Guga só seria o Número 1 do mundo, qdo os americanos se aposentassem. O que aconteceu? Guga ganhou de todos e se tornou o número 1 do mundo.

Bom, como torcedora e fã, estou MUITO feliz!

Go Roger!

2 comentários:

Brechó Maluco disse...

Oi!

Vim te convidar para conhecer meu cantinho.
Passa lá:
http://brecho-maluco.blogspot.com

Bjks

Gisa Dias* disse...

la no frescurinha e vou seguir, pode?
hihihihiih

bjokas*O