terça-feira, 10 de outubro de 2006

Depois de um Domingo de cama, com direito a soro com analgesico na veia, cá estou na Bahia.

SOZINHA!

Otimo para conseguir relaxar o tal do musculo travado.

Otimo para tomar um banho de mar e arder bem a ferida.

Otimo para chorar. Coisa que ando ensaiando desde de Sexta.

Tudo bem, no Sabado teve o casamento e não havia lugar para lágrimas. Afinal, foi A festa.

Eu sei que não combina vir para a Bahia para chorar.

Hj no avião, olhando o mar pela primeira vez, tive mta vontade de chorar. Tive mta vontade de gritar a minha raiva ao mundo.

Nem era o lugar...

Ainda mais num vôo caótico, com atraso, troca de aeronave e MTAS crianças. (Sig Bergamin estva no mesmo vôo que eu. E ficou foleando "Casa e Jardim" no aeroporto! Se estivesse mais felizinha, teria ido "fazer turma com ele).

O importante é que eu tenho um campeonato internacional de tenis para organizar. E assim fica mente estará MTO ocupada. Posso ter vontade de chorar, mas não queria ter vontade de ficar entendendo o porquê do fofo não me querer.

Nenhum comentário: