terça-feira, 10 de outubro de 2006

Sexta feira, no meu tradicional almoço no CINEMARK IGUATEMI fui ver " Muito gelo e dois dedos de água".

Não vou comentar o filme, pq não tenho conhecimento tecnico para tal.

Adoro a dupla Fernanda Young e Alexandre Machado. Pena o Selton Mello não ter tido tempo para fazer o filme. Seria mto melhor...

Bom, mas vamos colocar para fora... O que me fez chorar no filme. A mocinha no inicio do filme é a mais junk. Depois de achar seu grande amor ela muda totalmente! hahahahahaha

Sobre isso eu não digo mais nada!

Por que eu quero saber qdo é que a minha hr vai chegar.

Pensando na relação R$130,00/sessão de terapia para ver que eu sou uma FÃ para o fofo e não uma MULHER, estou meio IRRITADA!

E um filme de Fernanda Young ajudou a mostrar que eu posso ser IRRITADA. E MULHERZINHA, no sentido pejorativo. E MULHERÃO, no sentido bacana.

Se ele não quer ver, o que eu posso fazer?

NADA.

OOPS, quase nada! Posso concordar com a música:

Assim ela já vai Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim , eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis
Tão fácil perceber
Que a sorte escolheu você
E você cego nem nota
Quando tudo ainda é nada
Quando o dia é madrugada
Você gastou sua cota
Eu não posso te ajudar
Esse caminho não há outro
Que por você faça
Eu queria insistir
Mas o caminho só existe
Quando você passa
Quando muito ainda pouco
Você quer infantil e louco
Um sol acima do sol
Mas quando sempre é sempre nunca
Quando ao lado ainda e muito mais longe
Que qualquer lugar
Um dia ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim , eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis
Se a sorte lhe sorriu
Porque não sorrir de volta
Você nunca olha a sua volta
Não quero estar sendo mal
Moralista ou banal
Aqui está o que me afligia
Um dia ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim , eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis

MANÉ!

Nenhum comentário: