terça-feira, 10 de outubro de 2006

Escrever para mim sempre foi um problema.

Minha noção de regras gramaticais (principalmente acentuação) é péssima. E organizar minha idéias num texto sempre foi um pesadelo.
De um tempo para cá tenho trabalhado isso. Principalmente o lance das idéias! Coloca-las num texto é um ótimo exercício. E ajuda a acalma-las... Não dá para escrever tudo ao mesmo tempo e AGORA!

Eu sou assim... HIPERATIVA!

Complicadíssima e por outro lado o ser mais SIMPLES e FÁCIL do mundo.

E para quem entra no meu mundo pode ter certeza de que a diversão é garantida!

Sou SEM preguiça. Sou esforçada. Sou batalhadora (chegando a teimosa).

Entender o NÃO, o LIMITE para mim é difícil. Tem de ser tudo mto bem explicadinho. De preferência com um "assine aqui" para eu entender... Ou ter uma monitora de parque de diversão berrando com o megafone na minha cabeça: "ATRÁS DA FAIXA AMARELA".

Acho que escrever vai ser bacana!

Nenhum comentário: