terça-feira, 10 de outubro de 2006


Esperar...

Isso consegue me deixar irritada! (Tom Hankes tb me deixa irritada!)

Ainda mais se não há a certeza de que vc terá uma RESPOSTA!

Numa manhã movida a Nando Reis fico meio perdida no mundo...

Posso realmente ter certeza de que meu telefone irá tocar? E se vai? Por que não toca logo?

Porque eu tenho de continuar esperando? Acho isso um absurdo!

Um ENORME absurdo.

Tem hrs que me sinto Catherine Zeta Jones no "Terminal" (por favor, sem a franja).

O mesmo número de telefone. A mesma esperança de que um dia ele vai se manifestar.

Tudo bem, depois de tanto tempo: EU é que não entendi que ele não vai despertar.

Era para ter entendido, né?

Infelizmente eu não sou uma reta (sou um desenho do Niemeyer), continuo não entendendo pq ele não toca...

Nenhum comentário: