segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Sábado era estreia!

Eu estava ansiosa!

Como é que eu iria reagir?

Minha idéia era não ser vista. Uma coisa meio pirracenta: eu consigo vir a um show do Skank simplesmente pq é show do Skank!

Minha pose de mulher madura durou 3 músicas. Exatas! E ainda bem que "Até o amor virar poeira" abriu o show. Mais seguro...

Fui lá para frente, fui ver os detalhes do show. E dai? NA GRADE!

Eu acho que ele me viu! E dai? Todo mundo acha que ele vê todo mundo!

E me peguei várias vezes rezando a Deus para que ele me ligasse...

Tá, eu ainda espero meu telefone tocar!

Como mandei no e-mail do fofo (lerdo, cego e burro tb) :

ADOREI O SHOW NOVO! O cenário e a iluminação são o máximo!

Estava com saudades de músicas novas...

Adorei o show aberto com "Até o amor virar poeira". Me emocionei em ouvir "Ali". Fiquei honrada de ver "Helter Skelter". Me surpreendi em sair do show escutando "Te ver". Senti saudades da "Garota Nacional".

Posso até imaginar que o show começou com o "Até o amor virar poeira" para mim e terminou com "Te ver" por causa dele? Posso... Num momento MENINA TONTA total!

O que importa???

Seria pior se eu tivesse ficado lá trás. Sem ver o tenis de perto...

Bem que meu telefone podia tocar...

Nenhum comentário: