quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Love and Labels

São tantas "labels" que nem sei mais de anjo falava no post passado.

Na verdade, lembrei de um, mas na verdade falava de outro. SE FOCA!

Desde a hora em que eu acordei hoje, sem sonhar com o bofe, como na noite passada estou tentando lembrar a letra de "Fácil".

OK.

Esquecer a letra de "Fácil" é ridículo.

Na verdade só queria lembrar desta parte:

"Tudo se torna claro
Pateticamente pálido
O coração dispara
Se eu vejo o teu carro"

E é a mais pura verdade. Ontem sorri para o nada, só de ver um Mitsubishi passando por mim. E olha que foram duas vezes ao dia.

Hoje posso afirmar que não há coisinhas PRADA para comprar aqui, no máquimo um tal de Ray-Ban, by LUXOTICA (no meu caso). Por tocar no assunto, o meu original vai passar o natal na Italia. CALMA. Óculos será restaurado na matriz.

Nenhum comentário: