quinta-feira, 20 de novembro de 2008

" O que eu também não entendo"

Fico pensando, pensando...

Primeiro recebo um sorriso. Depois uma notícia ruim.

Continuo dançando.

Na hora de ir embora sou chamada para dar tchau num moço encostado no bacão. Com um sinal do tipo: vem aqui, QUEM MANDA SOU EU.

No dia seguinte, encontro com a pessoa em questão e o filho. Acabo agarrada no lindo menino. Lindos olhos. Dou um pirulito para selar a nossa amizade.

Sigo minha vida.

Na manhã seguinte, novo encontro no mesmo BAT LOCAL. Depois num posto de gasolina.

Durante a semana mais encontros.

Visito-o em companhia de uma pessoa. Ele pega na minha cintura, me coloca de lado. Escorrego e peço para não me empurrar: "nossa, fui o mais delicado que possível!". NADA, NÃO PEGA NA MINHA CINTURA, penso!

No dia seguinte, reunião. Fala para não trata-lo como criança. Muitos berros, quase me expulsa de sua sala, me leva para conhecer seu Condomínio. COMO NÃO QUER SER TRATADO COMO MENINO NOVO?Durante a visita, minha água fica no carro. Quase morro de sede...rs... Na hora de pegar a água, sem querer (de coração) encosto na mão dele no cambio. JURO: NUNCA VI UMA MÃO SAIR TÃO RÁPIDO DO CAMBIO.

Mensagens trocadas, com a insegurança de virar outra MALA. Por fim leio: me respeita pq sou casado. CARAMBA, SE DÊ AO RESPEITO!

Encontro na praia, encontro na rua, sempre dou meu melhor sorriso. E recebo umas olhadas... QUASE COMO A CÉU DIZ: "O que é um beijO, se eu posso ter o teu olhar?"

Foi viajar.

Negócios continuam rolando.

ESSES SÃO SÓ PENSAMENTOS SOLTOS TRADUZIDOS EM PALAVRAS.

Nenhum comentário: