quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ralé

Acabei de ler o título num e-mail da minha afilhada de casamento. Rolou uma balada de 10 anos de formados e ela me mandou as fotos! Gente, que divertido!

O ralé vou usar para OUTRA coisa. Na confusão em que ando me metendo, tem horas que minha massagista pergunta: "você ainda não desistiu?".

Não. (sussurrado na orelha de alguém)

Dentro as minhas opções é O melhor.

Uma coisa que eu não combina com um "dito" Condomínio de alto padrão (vide Le Crillon, São Paulo) é vidro de detergentes de cabelo na janela do banheiro. Sabe: não sobrou dinheiro para a prateleira do banheiro? Ou, o arquiteto esqueceu de pensar no nicho do banheiro? Talvez, faço xixi no banho e não quero sujar os potinhos?

Numa semana em que recebi um e-mail de uma desconhecida me dando BRONCA é bom chover mesmo. Assim, ela esfria a cabeça, talvez "dê uma" e relaxe.

E se dói em mim ver uma loirinha dirigir o carrinho do bofe, nada posso fazer.

Nenhum comentário: