quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Patrocínio

Vendo o movimento lá fora, o amado Atlantico, quero colocar uma roupitcha e ir para a rua.

Com bom senso, resolvo desacelerar. Meu dia começou às 5hrs, após 4 horas de sono! E foi um dia delicioso, com degustação de comida baiana autentica! Amanhã tenho muito trabalho pela frente.

Observando a vida na Ondina avisto um tal de Pajero Full e azul marinho. Sorrio! Ainda mais com o plano de fundo.

Nossa, já tive tantos sorrisos ao avistar carros.

Numa análise profunda o primeiro foi um Gol GT preto. Depois uns carrinhos meia boca de uma tal de Penha, o bairro de São Paulo.

Num up grade veio: uma BMW, série 3, cabriolet e branca. A placa: 0051. Meu pai teve um certo Acord branco 0051. O tal do Fredinho, como gosta de dizer tio Marcus, explica?

Ah! Teve uma M3 amarela, também.

Maria gasolina? Não, só tenho bom gosto.

Meu sonho de consumo automotivo hj são 2. Opção 1: um TR4 vermelho, mecanico. Opção 2: um VOLVO, C30 off road. Hum... Que cor? LARANJA NOVA SCHIN! Ambos com destino certo: ESPELHO, com meu catamarã a tira colo e meus filhos no banco de trás, seguros.

Uai, não era automobilistico?

Sou assim... EXAGERADA.

Em tempo, a placa do carrinho azul eu sei de cor. Só para saber se sorrio.

Nenhum comentário: