domingo, 30 de novembro de 2008

"Romance, O filme"



Tinha visto o treiler do filme, mas não atentei que era uma produção Lavigne e Araes.Curiosamente, a primeira grande parceria assisti em Maceio, a tal da Lisbela. Numa viagem que terminou aqui em Salvador.

O filme é lindo. O título querido, SÓ o nome do meu perfume predileto. Cheiro de tatá, segundo a Clau.

Cenas de sexo lindas, sutis. O baiano é charmoso. Alias, os dois baianos...

Não podiam faltar Bruno Garcia e Marco Nanini. Com uma´pontinha de ciumes, pensei no Seu Tomé como Pedro.

Assim termina minha terceira visita a SSA deste ano. Fiz tudo o que queria, não na quantidade que teria. Até adquiri uma Havaiana da FARM, aquela que me contaram que não existia mais.

Pela manhã fui até a uma Igreja "desconhecida", Santo Antonio da Barra, para fazer 3 pedidos e me benzer. Uma Maria Eduarda estava sendo batizada. Linda caminhada, quase fui atropelada por um Eclipse. Escutei vários elogios sobre meu short de corrida branco...

Nenhum comentário: