domingo, 18 de janeiro de 2009

Calvin Klein



Ontem acordamos e fomos a loja do herchcovitch! Adquiri 3 blusas pelo preço de uma!

Felizes da vida, voltamos para casa, com paradinha na pracinha.

Logo, Gigica e Cris chegaram. Fomos para a piscina, até ficarmos varadas de fome.

Cris fez sua especialidade. Uma massa ao molho de Cury. Comi de raspar a tigela!

Eu e Gigica fomos brincar com minhas fantasias. Montei-a com a de Mulher Maravilha, lápis mac e rímel novo!

Aproveitando o look da moça, fomos passear no Iguatemi! Tudo em liquidação:

2 blusas Carlota Joakina, pelo preço de uma;
1 conjunto de lingerie Calvin Klein, lindo e combinando com minhas demais aquisições do dia, pelo preço de um da Scala (uso no dia a dia)!

O fim do passeio foi na Dolce & Gabbana . Lina super feliz, eu mais ainda ao lado de "uma cesta de lingerie!

Voltamos para a casinha, comemos pizza. As meninas dormiriam aqui, para completar a festa do pijama, só que Tato ligou me chamando para uma festa.

Nenhum comentário: