domingo, 25 de janeiro de 2009

Shopping Cidade Jardim


A ideia inicial era ir até o Pátio Higienópolis pegar minha "chinela" da New Order (sem conserto) e ver um filminho.

Após quase me estapear com pessoas por causa de uma vaga e lugar no elevador, desisti. Descobri que a tolerância do estacionamento de 15min é pura balela, na verdade o cartãozinho só bloqueia em 30min.

Feliz da vida, escutando Bon Jovi (brega? eu era adolescente), rumo para o Shopping Cidade Jardim. Que é o final do Sky Line da vista da casinha.

Me perdi sei lá quantas vezes, mas fui persistente. Estava muito empolgada em brincar de Sarah Jessica Parker. No início achei a garagem mau acabada... AMEI O PREÇO DO ESTACIONAMENTO, MAIS BARATO DO QUE O DO PÁTIO HIGIENÓPOLIS E DO QUE O IBIRAPUERA (R$ 7,00 por duas horas, no último).

Até entrar no Shopping! É o mais lindo que já vi. Não que o Iguatemi perderá o posto de lugar mais querido...

Adorei a Longchamps Paris. Não conhecia. Tem uma linha de bolsas, carteira, chaveiros em couro PINK e VERDE HP!

Entrei na Daslu para ver o Exceptionnel de Chanel. Que coisa mais chique. Entrei na Maison !!! Pisei no duplo C de mármore! O valor do rímel não é absurdo, na minha opinião, R$102,00. Aqui no Brasil só em marrom e preto e apenas na Maison do Shopping e da Vila Olimpia (leia: nas Daslu). Não consegui achar nada que me encantasse na Daslu. parece uma Le lis metida a besta. E nem tem lingerie!

Para não perder o a viagem comprei uma calcinha na Miss Victtoria. Tipo um souvenir.

Fui ao cinema ver o fofo do Adam Sandler (o Rogério Flausino é a cara dele, ainda mais de moicano...) no filminho da Disney: "Um faz de conta que acontece" . Com direito a soda italiana em tacinha... Quantas frescurinhas...

Na hora de pagar o estacionamento: R$7,00. Ah! E o Shopping tem ponto de ônibus na frente e acesso para pedestres.

Voltei pela ponte mais linnnnnnnda!

5 comentários:

pink disse...

Aqui em Goiânia também tem um shopping com esse nome, Cidade Jardim. O do seu post é de onde? São Paulo?

c.h.i.c.o disse...

Adam Sandler, fofo?

Luíza Mª Hollanda de Mello disse...

aaaaaaaaaah que tour basico vc fez, heim?

liki disse...

adorei seu tour!
no mkt place tb tem new order, mas ta em reforma, fechada temporariamente.:/

beijocas

Paula disse...

Tem selinho pra você no meu blog.
Beijo!