domingo, 25 de janeiro de 2009

Shopping Cidade Jardim


A ideia inicial era ir até o Pátio Higienópolis pegar minha "chinela" da New Order (sem conserto) e ver um filminho.

Após quase me estapear com pessoas por causa de uma vaga e lugar no elevador, desisti. Descobri que a tolerância do estacionamento de 15min é pura balela, na verdade o cartãozinho só bloqueia em 30min.

Feliz da vida, escutando Bon Jovi (brega? eu era adolescente), rumo para o Shopping Cidade Jardim. Que é o final do Sky Line da vista da casinha.

Me perdi sei lá quantas vezes, mas fui persistente. Estava muito empolgada em brincar de Sarah Jessica Parker. No início achei a garagem mau acabada... AMEI O PREÇO DO ESTACIONAMENTO, MAIS BARATO DO QUE O DO PÁTIO HIGIENÓPOLIS E DO QUE O IBIRAPUERA (R$ 7,00 por duas horas, no último).

Até entrar no Shopping! É o mais lindo que já vi. Não que o Iguatemi perderá o posto de lugar mais querido...

Adorei a Longchamps Paris. Não conhecia. Tem uma linha de bolsas, carteira, chaveiros em couro PINK e VERDE HP!

Entrei na Daslu para ver o Exceptionnel de Chanel. Que coisa mais chique. Entrei na Maison !!! Pisei no duplo C de mármore! O valor do rímel não é absurdo, na minha opinião, R$102,00. Aqui no Brasil só em marrom e preto e apenas na Maison do Shopping e da Vila Olimpia (leia: nas Daslu). Não consegui achar nada que me encantasse na Daslu. parece uma Le lis metida a besta. E nem tem lingerie!

Para não perder o a viagem comprei uma calcinha na Miss Victtoria. Tipo um souvenir.

Fui ao cinema ver o fofo do Adam Sandler (o Rogério Flausino é a cara dele, ainda mais de moicano...) no filminho da Disney: "Um faz de conta que acontece" . Com direito a soda italiana em tacinha... Quantas frescurinhas...

Na hora de pagar o estacionamento: R$7,00. Ah! E o Shopping tem ponto de ônibus na frente e acesso para pedestres.

Voltei pela ponte mais linnnnnnnda!

5 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Goiânia também tem um shopping com esse nome, Cidade Jardim. O do seu post é de onde? São Paulo?

c.h.i.c.o disse...

Adam Sandler, fofo?

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

aaaaaaaaaah que tour basico vc fez, heim?

Ligia disse...

adorei seu tour!
no mkt place tb tem new order, mas ta em reforma, fechada temporariamente.:/

beijocas

Anônimo disse...

Tem selinho pra você no meu blog.
Beijo!