segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Vício

Conversando com Maria e Val, comendo bolinho de chuva na casinha delas, elas tocaram num assunto que não curto muito falar.

É fácil se comportar com a pessoa longe. Se há possibilidade de um encontro eu SURTO: vide o grau de ansiedade em que eu estava no último dia do ano passado. Cada pessoa similar que eu via minha barriga gelava.

No dia seguinte aquela tristezinha de nem ter dado uma olhadinha. Só a lembrança de escutar, da sacada de casa, várias músicas que fazem parte da trilha sonora da minha vida. Com histórias tristes, alegres, divertidas. Minhas histórias.

Além de já quase ter gastado o novo cd, estou viciada numa webradio. Toca um monte de músicas da banda e outras divertidas. Contam as histórinhas de como cada canção do novo cd nasceu. E pode-se comentar e votar se AMA ou ODEIA a música em execução.

Ah! E tem chamadinhas com os integrantes da banda. Quando é vez da pessoa em questão, minha espinha gela...

Essas são palavras de uma mulher de 33 anos, que trabalha, malha, viaja, tem amigos, dá entrevista para o Fantástico, adora exposições de arte e é MENINA TONTA nas horas vagas.

Nenhum comentário: