quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

herchcovitch

Roteiro do passeio da Lina de hoje:

1. paradinha na Pet Shop para compra da nova coleira!

2. Loja do estilista mais descolado do país, na minha opinião. Em liquidação: você leva 2 peças pelo preço de uma (forma chique de dizer que está com 50% de liquidação). Volto amanhã ou Sexta sem a Lina. Impossível escolher qualquer coisa com ela!

3. Granado, troquei o sabonete pelo hidratante. A mocinha podia ser BEM mais simpática. Mi-se-ri-cor-dia!

4. Deveria ser na Verve! Para meu desespero, a minha marca de lingerie predileta em reforma! Como poço comprar calçolas assim?

5. La Façon, loja nova? Estou no site agora para entender o pq de um exfoliante custar R$70,00... Como diz a sabia Constanza Pascolato (que já tive a honra de encontrar numa SPFW): sal grosso e azeite de oliva extra virgem! Uma coisa bem mediterrânea!

6.JEFFERSON KULIG STORE, fiquei encantadérrima com o trabalho do moço, que vende em Milão na BRASILARTES SRL. Fui tentar ver o site, mas coisas em italiano me deixam nervosa... Por que será?

7. MULATA BRASIL, uma simpática loja de biquines, que tem Outlet em Moema:

R. Chibaras, 548
Moema - São Paulo - SP
11 5051 - 7046

Corridinha para casa, para eu não perder a sessão de "Feliz Natal", filme do "meu peguete". Se o cachorro tem a cara do dono, o filme também.

Nenhum comentário: