sábado, 9 de maio de 2009

Casamento!



Adoro festas de casamento! Ainda mais se vier acompanhada de um fim de semana em Salvador. Anoiva estava linda, até de cílios postios!

Ontem, fui passear na Avenida Sete! Comprinhas na Marisa (adoro), C&A e loja de tecido. Vou precisar de uma mala maior, para levar as coisas! Depois, achei uma loja de Scrap aqui perto do Hotel. Estrago! Muitos papéis e enfeites. Além de fitinhas de cachorro, para a caixinha da Lina! Por falar nisso, que saudade da minha 4 patas!

Hoje acordei e recebi um e-mail fofo. Como sou coração de manteiga resolvi telefonar para conversarmos. Combinamos de passar a tarde no cinema!

Fui mais cedo para o shopping, comprei meu batom cor de chiclete, rimel baratinho a prova d´água, creminhos para massagem.

Paguei o mico de ter minha sandália da Capodarte quebrada. Tive de comprar um sapato novo (que problema), uma linda sapatilha da Arezo, modelito sapatilha de balet de verniz preto. Já consertei a sandália amada!

Os filmes:

"Wolverine"... Por favor, todos deveriam ter um em casa. O que é aquele moço? Não sou leitora de quadrinhos, mas adoro essa coisa de mutantes com super poderes e corpos esculturais...

Depois, "Divã"! "Repica, repica"! O Pedro achou o filme triste e eu divertidíssimo. De chorar de rir.

Comemos hamburger de verdade, eu tomei um Haggen Dazs e depois fomos para outra sorveteria! Gorda, eu? Ah! Comi pipoca Cinemark, com MUITA manteiga! Semana que vem, super malho!

Amanhã: Iguatemi! Obvio, não tem o mesmo charme do de São Paulo, mas sempre me agrada! O Pedro disse que tem até Outback. SSA só seria perfeita se tivesse América.

Ai que saudade do meu sanduiche predileto do mundo!

Nenhum comentário: