sábado, 30 de maio de 2009

Tenis


Tem dias que estou louca atras das fotos dos novos uniformes para Roland Garros de Federer (o azul básico com detalhes em coral), Nadal (pink com detalhes em amarelão) e Sharapova. Pára o mundo que eu quero o vestido com jaqueta dela. A coisa mais fofa deste mundo!

Vou continuar minha busca, até pq vou mandar fazer um vestido para mim. Ok, não será um NIKE original, até mesmo pq é exclusivo...

O que tem a ver a foto com o post? Bom, estou em Teixeira de Freitas para jogar meu primeiro campeonato, desde a volta ao esporte!

Este foi o pequeno kit de primeiros socorros que trouxe... Achei tudo tão bonitinho, que resolvi fotografar!

Detalhe, estou no mega interior da Bahia...

Em tempo, ganhei meu jogo de 6x0 e 6x0! Me colocaram para jogar principiante... Ok, é meu primeiro torneio, mas jogo desde que fiquei em pé...

Nenhum comentário: