segunda-feira, 18 de maio de 2009

Próximas aquisições

Ontem passei horas conversando sobre maquiagens com a Van, minha vizinha paulistana predileta! nada como conversar com alguém que entende e gosta como nós...

Combinamos que na minha próxima visita a São Paulo faremos a aulinha básica da mac, onde o valor é revertido em produtinhos!

Por enqunato: um Paint Pot Painterly para usar como primer, segundo a Van dá uma lebvantada no olhor e ótimo para jogar tenis, malhar e ir a praia... (quem é a mais desorientada, a que indica ou a que usa maquiagem para essas coisas? O TRANSPARENT FINISHING POWDER, que segundo o site da Julia Petit: “Ele matifica a pele, reduz a aparência dos póros e é transparente, você pode carregar na bolsa e usar para retoque o dia inteiro. Funciona também para fixar a maquiagem, ou seja, é indispensável e bem melhor que o blot powder.” E o terceiro: fast response eye cream, que promete disfarçar as olheras.

A Van prometeu mandar um swatch do Paint Pot para postar!

Vamos também comer o melhor hamburger de São Paulo: o do Sr. Oswaldo. Num butequinho no Ipiranga. Ela disse que não posso passar mais 3 meses sem a iguaria.



Outras aquisições necessários e rápidas: curvex shu uemura e o Pore Minimizer Instant Perfector da Clinique. Comprei um genérico, mas não tem o mesmo desempenho... É isso que dá, querer improvisar...

Hoje recebi um fofo telefonema do Tato. Com saudades e querendo que eu não demore para ir para casa...

Com tantas tentações estou começando a torcer para a Lina não estar gravidinha...

Um comentário:

Ligia disse...

que hamburguer eh esse??? quero saber e quero experimentar!!!